segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não mereço!


"Eu não mereço tanto amor (...) A dor que passou meu Rei e meu Senhor, sempre o adorarei com amor. Filho do Homem me libertou verdadeiramente. Posso erguer minhas mãos aos Céus, levantar a minha voz e adorar, levantar a minha voz e exaltar, levantar a minha voz só para dizer: Livre eu sou". Gilmar Brito.

Acordo, abro os meus olhos, coloco os meus pés no chão, caminho em direção ao banheiro, sigo me arrumando para mais um dia de trabalho. Uma rotina comum, parecida com a de muitas pessoas. Mas há uma diferença. Há uma diferença gigante quando você faz tudo isso lembrando que o Deus altíssimo é quem está movendo a sua vida.

Nada é como antes. Nada.

Quarta-feira, dia 1º de dezembro, completo mais um ano de vida, 21 anos exatamente. E nesta data, de forma mais intensa do que em todos os outros dias do ano, eu me recordo de toda a nossa trajetória, amado Deus. Me lembro o quanto os versículos 1 e 2 de Salmos 125 tem efeito sobre a minha vida. Como poderei retribuir tudo o que fazes por mim? Só há uma forma, entregando a minha vida em teu altar. Sim, eu sou tua. Tu és meu. E eu te amo tanto!

Me lembro quando tinha 5 anos, eu dizia que tinha três certezas na vida, eram elas:
1. Eu vou ser de Deus!
2. Eu vou ser cantora!
3. Eu vou ser Jornalista!

Me lembro de sempre ser a chata entre as primas, pois sempre discordava quando queriam botar fogo no cabelo da boneca ou algo do tipo. Acreditava firmemente que as más atitudes desagradavam a Deus. Temia muito. Na adolescência isso não mudou. Minhas amigas começavam a namorar e eu esperava, esperava e espero ainda. rs; Sempre acreditei na importância que é esperar o tempo de Deus.

Quantos momentos difíceis. Quanto medo. Quantas lágrimas. Acima de tudo isso e sobre tudo isso, reinava a alegria e o poder do Senhor que nos fazia levantar.

Vejo em cada detalhe, em todos os meus dias até aqui, que nada seria possível sem a tua mão sobre mim. Tudo o que tenho foi o Senhor que me deu. Nada faço sozinha. Eu reconheço em meus amigos, em meus líderes, em minha família, o teu cuidado. Eu serei eternamente grata a tí meu Pai. Eternamente!

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre". SL 125: 1,2.

Hoje, mais do que ontem, eu sinto e posso "levantar as minhas mãos só para dizer: LIVRE EU SOU!". Assim me fez o Senhor.

-----------------------------------------------------------

Eu espero em tí. Eu confio em tí;
Eu sei que olhas dentro do meu coração e reconheces em mim o seu coração;
Eu ainda sou pequena demais; e não quero ser a maior;
Não, eu quero mesmo, é diminuir Jesus.
Toma em mim o teu lugar. Realiza em mim o teu querer;

Quais são os teus sonhos para mim?;
Me leva aonde tú queres;
Sim, eu irei!

Por um propósito eterno!

Loves Jesus!
-------------------------------------------------------------




Foto: http://abigailoliveira.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário