terça-feira, 19 de abril de 2011

Minha irmã e a chave


"Seja legal com seu irmão, ele é a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar"

Como todo irmão, Cíntia e Bianca possuem histórias muito engraçadas. Irmãos tem daqueles dias em que um não pode olhar para o outro que logo vem uma ironia; estavamos assim neste final de semana.
"- Coloca sua bolsa no lugar certo!"; "- Devolve meu brinco!"; "- Não passa meu perfume e tira a minha sandália, AGORA!" rsrs. "Cadê o meu blush que estava aqui?".

Mas se tem uma coisa que deixa a minha irmã muito decepcionada comigo é quando em um dos meus lapsos de esquecimento, levo a chave da porta e ela fica para fora de casa. Passei a manhã na igreja e esqueci que minha pequena voltava da escola às 12h30. Chego em casa e ao abrir o portão, escuto: "Como você sai de casa e leva a chave da porta?" - "Ai, esqueci. Desculpa". Tudo bem que ela não se contentou com meu pedido de desculpas e me deu um sermão, mas vejo em seus olhos a cada dia a nossa cumplicidade.

Quando eu completava 7 anos, nascia a minha boneca, e ainda hoje ela é a minha linda e amada boneca. A minha irmã, companheira e amiga. Minha cumplice.

Te amo, Bê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário