terça-feira, 26 de julho de 2011

É sobre o amor


Olhe para tras,
Veja as flores no campo, os raios do sol que tocam o solo e a sua pele,
perceba que os pássaros cantam com a mesma intensidade de quando você os ouvia aos 5 anos de idade,
Já parou para pensar que o perfume das rosas continua tão adorável quanto naquela época?
É uma pena que isso se torne "comum" para nós com o passar dos anos.

Se lembra da primeira vez que alguém disse que te amava? Que te amava de verdade.
Você poderia ser pequeno demais para entender a dimensão daquilo, ou grande demais para acreditar na surrealidade daquelas palavras, mas seu coração gritou dentro do peito de alegria e sua face demonstrou isso.

Quantas vezes após esse dia você ouviu "Eu te amo" novamente?
Se você considerar a carga humana do verbo "ouvir", pode ser que sejam poucos esses momentos.
Entretanto, se você estiver alinhado à beleza inimaginável do que é espiritual, você escuta essa declaração todos os dias.

Ele se apresenta a cada manhã, faz brilhar a luz sobre você e diz: Eu te amo.
Te amo no raiar do sol, te amo no perfume das flores, te amo no canto dos pássaros, te amo na beleza do céu, te amo na firmeza da terra.
___________________________________________________

Talvez, você assim como eu, na correria do dia a dia se lembre muito de tantas outras coisas, considere tantas obrigações, costumes e tudo mais; e em meio a tudo isso se esquece da beleza do amor de Deus por você. Ele que em sua infinita e abundante graça nos recebe novamente como filhos e amigos através da vida de seu amado filho, Jesus Cristo. Abriu a porta da reconciliação do homem com Deus, Ele (Jesus), em sí mesmo, é a reconciliação e a crença nEle te possibilitará nao sentir mais o vazio da espera de um "Eu te amo" todos os dias.

Pois, sabemos que "No princípio era o Verbo (Jesus), e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele (Jesus) estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam" João 1:1-5.

Hoje, se desligue do que passou, de ontem, de um ano atras, de 10 anos, de toda a sua vida; se concentre apenas em uma realidade: Ele te ama, se entregou em uma morte de cruz sendo santo e irrepreensível, para estar com você. Receba-o em seu coração, dê a Ele o devido lugar em sua vida. Não simplesmente porque alguns dizem que é certo ou errado. Não por medo do inferno ou qualquer outra justificativa. Mas, acima de tudo e sobre tudo, por AMOR e TEMOR. Deseje amá-lo com toda a força do seu coração. Vem?

Que o seu dia seja abençoado e pleno.
Olhe para o alto, feche os olhos e olhe para o alto.

Um beijo no seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário