segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns, mãe!

É um privilégio para mim, poder hoje, expressar o quanto eu amo, admiro e respeito aquela que sempre foi, e é, uma mãe completa. Digo completa, porque ela é a amiga que eu procuro, a melhor conselheira, o melhor colo quando o choro é inevitável. É dela, a mão que alivia a dor e era o beijo dela no meu machucado que fazia a dor passar. É o abraço dela que faz meu coração descançar. São os conselhos... dela que nunca me deixaram esquecer quem é Deus e quem eu sou. São também as orientações dela que sempre me mostram o caminho correto. Foi através do exemplo dela que eu aprendi a amar a Deus e ao próximo. Cresci vendo exemplos de amor, cuidado e serviço ao outro. Vejo isso até hoje. Eu só posso dizer, que você, mãe, me ensinou a ser gente nessa terra. Parabéns pelo seu dia! Que o Senhor lhe acrescente muitos anos de vida e que eu, possa honrá-la com todo o meu amor e cuidado. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário