terça-feira, 13 de março de 2012

One love



"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. 'Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade. Da boca dos pequeninos e crianças de peito suscitaste força.. Quando contemplo os céus, obras dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que dele te lembres? E o filho do homem para que o visites?' E entre curvas e subidas, 'Louvar-te-ei, Senhor de todo o meu coração'. 'Servi ao Senhor com temor e alegrai-vos nele com tremor... Bem-aventurados todos os que nele se refugiam'" Jeremias 9:23-24; Salmos 8 e Salmos 2. 


--


"Maravilhosa Graça, oh quão doce é o som que salvou um miserável como eu. Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei. Eu estava cego, mas agora eu vejo. Por muitos perigos, labutas e armadilhas, eu já passei. A graça de Jesus me trouxe seguro, tão distante, e a graça me levará para casa. Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei. Eu estava cego, mas agora eu vejo"


Que o desejo mais latente e eterno seja estar em sua presença. Que eu te ame acima de todas as coisas, com um coração puro. Quando estarei diante de ti? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário