segunda-feira, 26 de março de 2012

Seja livre

"Onde o Espírito de Deus está eu sou livre. Olhe para o céu e seja livre". "E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia..." Gênesis 3:8. Ouça a voz do Senhor passeando por onde você está neste dia. Responda à ele com a entrega da sua alma. Ao som da voz dele, a dor e o medo desaparecem. As cadeias que prendem você são quebradas e paz abundante encherá seu coração.... Venha e se renda a este aconchego que está disponível à todo ser que respira. "a glória do Deus de Israel se aproximava! O som da sua voz parecia o barulho de uma grande queda d'água. Toda a paisagem se iluminou com a glória divina... Ao ver a maravilhosa glória do Senhor, eu me ajoelhei, colocando o meu rosto junto ao chão" Ezequiel 43.

A promessa que está sobre mim e sobre você hoje é: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

--

God,
thanks, thanks, thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário