
Dia desses enquanto aguardava a chegada do ônibus que me conduziria á Wizard, onde passo a maior parte dos meus dias, trabalhando, sorrindo, conversando e as vezes até mesmo chorando, lugar considerado minha segunda casa, amigos verdadeiros se concentram alí. Retomando, enquando aguardava a chegada do ônibus, que por sinal estava estranhamente atrazado, o que não era de costume, já estava acostumada com os horários sempre corretos, pois necessitava da mesma condução para ir ao trabalho, me questionava a respeito do atrazo, no entando, estranhamente não ocorreram mudanças em meu humor por conta de tal falto, o que geralmente teria me causado um nivel bem elevado de strees, não naquele dia.
Ali estava eu, quando percebi que goticulas de chuva começaram á cair sobre meus cabelos, recém lavados e consideremos que cabelos encaracolados não são fáceis de controlar, procurei um abrigo do outro lado da rua e a chuva não aumentou, mantevesse os pequenos pingos. Isso também não auterou meu bom - humor.
Cessaram os pingos e voltei ao ponto de ônibus, meus pensamentos percorriam por caminhos que não sei se me agradam ou não, sei que me fazem refletir, ás vezes sentir alegrias e na maioria, me levam ás lagrimas, ali permaneci entre meus pensamentos; pensava na distância que o homem pode e consegue chegar de Deus, na infidelidade de nós seres-humanos para com o pai "Deus", nos ganhos que temos e nas poucas vezes que nos lembramos de agradecer... como disse anteriormente, esses pensamentos me conduzem á sentimentos que nem sempre me alegram, assim meu coração começou á entristecer-se, percebi que logo não aguentaria mais e as lágrimas rolariam - é claro que não eram só esses os motivos de minha tristeza, acredito que todos nós temos guardados dentro de nós lembranças e sentimentos ás vezes não muito agradáveis, não merecem que o tragamos á memória novamente.
Mas enfim, derepende olhei para frente e vi uma senhora caminhando, ela parecia ter saído do serviço naquele exato momento e caminhava lentamente pela rua, olhei para aquela senhora e pedi á Deus que a abençoasse, pois já eram 20:20hrs, chovia e ela aparentava tanto cansaço, clamei misericórdia ao meu Deus.
Quando essa senhora se aproximou de mim, olhou em meus olhos, no mais profundo deles e disse as seguintes palavras: JESUS TE AMA QUERIDA!
Aaaah se ela soubesse como atingiram meu coração aquelas palavras, se ela soubesse que tudo o que eu mais precisava naquela noite era ouvir palavras tão simples, aaah como eu quiz abraça-lá, como eu quiz dizer que Jesus também a ama, mas foi tudo tão rápido, em mim milhões de sentimentos burbulharam naquele momento e senti que um sorriso brilhou em meu rosto, quase que espontaneamente, entretanto quando olhei para direção que ela seguia praticamente não á vi mais, ela virou a primeira esquina e ali se foi.
Olhei para o céu e agradeci ao Deus todo poderoso, criador de céus e terras, pois através de uma simples senhora, cansada e aparentemente sem ânimo nem forças para mais nada Ele demonstrou seu Grande Amor!
"Quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contráriuo feche os olhos e contemple uma só coisa: A fidelidade do Senhor" Ana Paula Valadão
FOTO: fonte - www.google.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário